Cartão de Crédito C6 Bank

C6 Bank: saiba tudo sobre esse Banco Digital

  • 4 min read


\

Abra sua conta grátis, um banco  completo, sem tarifa, C6 Bank 100% digital.

Sempre que consideramos abertura de conta digital surgem muitas dúvidas sobre como funcionam e quais as vantagens de cada uma.

A fim de tornar as coisas bastante simples para você, apenas leia nosso artigo. Trataremos aqui sobre as principais vantagens da conta digital do C6 Bank. Confira agora mesmo!

Conheça a conta digital C6 Bank

Primeiramente vamos conhecer um pouco mais sobre o C6 Bank e ver quão confiável ele é.

Sua fundação ocorreu em 2018. Além de sua sede localizada em São Paulo, o C6 Bank instituição financeira também possui escritório na cidade de Nova York.

Até a segunda metade do ano de 2019, apenas beta testers usavam o C6 Bank. A partir de então ele passou a estar disponível para qualquer adulto que deseje ter sua conta.

Atualmente já está na disputa para ser um dos maiores bancos digitais do Brasil. Alcançou muita popularidade em pouco tempo, porém ainda tem um longo caminho a percorrer.

Enquanto muitos outros bancos digitais dispõe de agências físicas para atender aos clientes, o C6 Bank não as tem. Assim, ele oferece seus serviços exclusivamente pela Internet.

Caso você deseje ter sua conta nele, precisará do aplicativo do banco em seu aparelho Android ou iOS. Na verdade não é muito difícil de baixar ou usar, então já é uma vantagem.

De fato, o grande benefício das contas digitais em geral, é o aumento da simplicidade nas operações bancárias.

Agora não é mais necessário ficar muito tempo em filas aguardando, e lidando com processos muito burocráticos. Tudo tornou-se bastante mais simples e prático.

Sem sombra de dúvidas, o C6 Bank é um grande sinal dessa inovação. Todos os seus serviços bancários estão na palma da sua mão, bastando alguns cliques em seu aplicativo.

As principais vantagens da conta digital C6 Bank

Algumas de suas principais vantagens não são exatamente incomuns na maioria dos bancos digitais. Apesar disso, existem alguns pontos dignos de nota. Observe as vantagens principais:

  • A conta digital C6 Bank não te fará pagar tarifas de manutenção;
  • Você pode fazer transferências e saques sem limites;
  • Transferência de dinheiro para qualquer número do celular;
  • O banco oferece cartões de crédito sem anuidade;
  • Várias opções de atendimento, incluindo por telefone e também chat. Ainda há opções para contato por meio do App c6 pay;
  • Através de boletos você pode fazer depósitos;
  • A conta é muito simples de ser aberta e usada. Todo os processos podem ser feitos rapidamente pelo aplicativo;
  • Também há a opção de realizar investimentos em valores superiores à R$100,00.

Além disso, entre os pontos de destaque do C6 Bank está o fato dele oferecer conta digital para pessoas jurídicas.

Embora alguns outros bancos digitais já estejam começando a disponibilizar contas e serviços específicos para PJ, muitos ainda não fazem.

Além disso, quando fazem, em geral são contas bastante simples com pouco além do básico.

Porém, o C6 Bank oferece benefícios exclusivos para usuários de suas contas na modalidade PJ. Ou seja, se você for pessoa jurídica, receberá vantagens adicionais.

Assim, caso você seja MEI, é aconselhável escolher a opção de pessoa jurídica. Afinal, você pode evitar confusões com sua e aproveitar alguns benefícios exclusivos.

Com a conta C6 Bank você estará no caminho para conseguir estabilidade financeira. Então aproveite bem essa oportunidade, e dê uma chance ao C6 Bank não é preciso ter conta corrente e tal pouco conta internacional para ter seu cartão de crédito ou cartão de débito, seu banco digital, peça um C6 Carbon Mastercard Black, terá anuidade grátis de acordo com os gastos.

  • Primeiramente informe qual é o seu nome;
  • Então o seu endereço de e-mail;
  • O número do seu telefone;
  • Agora será o endereço do local onde mora;
  • Os valores que formam a sua renda mensal;
  • Também serão pedidos alguns dados pessoais. Por exemplo, qual é a sua profissão, número do CPF, ou CNPJ, caso decida se cadastrar como pessoa jurídica.
  • Por fim, será necessário tirar algumas fotos. Entre elas, uma selfie e também do seu documento de identificação com foto. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram