A startup brasileira Nubank recebeu invejáveis ​​200 milhões de reais em uma rodada de investimentos liderada pelo Founders’s Fund. Com essa nova contribuição, o valor de mercado dessa empresa brasileira atualmente é de cerca de US $ 500 milhões (aproximadamente R $ 2 bilhões).

Apesar de seu sucesso no exterior, o Nubank ainda é pouco conhecido em seu país de origem. No entanto, ele fez algumas sugestões muito interessantes para mudar a maneira como usamos cartões e serviços bancários. Veja abaixo:

Quem é a Nubank?

O Nubank emite e gerencia cartões de crédito da bandeira MasterCard. No entanto, a maneira como ele gerencia o cartão o torna tão interessante. Ao contrário de outros operadores de cartões, o saiba mais no site oficial. Nubank não cobra uma taxa anual.

A empresa conseguiu economizar esses custos para os clientes usando canais 100% digitais. Dessa forma, eles podem economizar o aluguel de espaço físico com filiais ou outros serviços e estruturas de serviços, para que não cobrem as taxas normalmente cobradas por outras operadoras de cartão.

Mas as startups também precisam ganhar dinheiro com algum lugar. Segundo o site da startup, isso acontece de duas maneiras. Primeiro, eles recebem uma pequena parte do preço de compra dos comerciantes que aceitam cartões (ou seja, todos os comerciantes que aceitam MasterCard). Além disso, quando os clientes optam por financiar faturas, eles também recebem juros tradicionais.

O que a Nubank tem diferente dos outros bancos.

A principal diferença entre o cartão Nubank é digital diferente de outros cartões é que ele tem muitas funções vinculadas a smartphones e até dispositivos vestíveis disponível para todos os usuários

Com o aplicativo Nubank, você pode acompanhar as despesas em tempo real, visualizar informações detalhadas sobre cada compra na fatura e obter uma segunda cópia de todas as compras feitas com o cartão. O aplicativo (para Android, iOS e Windows Phone) permite bloquear o cartão imediatamente quando ele for perdido – se um cartão for encontrado, ele será desbloqueado imediatamente.

Fundamentalmente, a empresa exige que todas as partes interessadas tenham um smartphone com pelo menos o Android 4.0

As faturas do cartão chegam por e-mail e podem ser pagas através do aplicativo, da Internet ou (se necessário) em qualquer banco ou agência de loteria. A empresa também permite que os clientes paguem antecipadamente.

Dessa forma, o valor do limite não utilizado será acumulado no próximo mês. Também é importante notar que o cartão de crédito Nubank é um cartão de crédito internacional, o que significa que você pode usá-lo para fazer compras pela Internet em sites estrangeiros.

Nesse caso, a empresa usa o valor em dólar das vendas da PTAX e coleta um depósito de 4% para cobrir o custo extra da transação.

Como funciona o Nubank? Como usar?

Infelizmente, começar a usar o Nubank ainda não é tão simples. Você deve primeiro entrar na lista de espera do operador, o que pode ser feito através do site deles.

Se você tem um amigo que já está usando o serviço, também pode pedir que ele o recomende, o que, de acordo com a empresa, pode simplificar o processo.

De acordo com Nubank, o motivo da lista de espera é que todos os registrastes precisam realizar uma análise cadastral e de crédito semelhante à maneira pela qual se deve comprovar que a renda abre uma conta bancária, mas nenhum documento é usado.

Além disso, você deve ter pelo menos 18 anos de idade, morar no Brasil e ter um smartphone (pelo menos Android 4, iOS 8.0 ou Windows Phone 8.1).

No entanto, a empresa ainda está desenvolvendo e calibrando seus modelos analíticos. Portanto, ela publica apenas alguns convites por semana e continua a analisar o uso e pagamento do cliente para ajustar o modelo. Isso significa que os convites não serão publicados em ordem cronológica, para que você possa se inscrever na lista de espera imediatamente e começar a usar o serviço antes de amigos que se registraram há 3 meses.

comunidade oficial entre e saiba mais.
Tire dúvidas, compartilhe ideias e faça parte
NuCommunity comunidade oficial, Junte-se à nós.
https://comunidade.nubank.com.br/categories

O cartão de crédito Nubank como funciona?

Cartão de crédito Nubank é gratuito de taxa de manutenção. Os clientes têm autonomia para controlar seus gastos em tempo real através dos aplicativos instalados em seus telefones. Além do pagamento, as parcelas da compra devem ser esperadas e os limites disponíveis ajustados.

Você já ouviu falar na NuConta?

NuConta é uma conta digital que pode ser controlada por um smartphone.

·        Também é grátis.

·        Não cobramos taxas de manutenção ou taxas pelo TED e DOC;

·        O dinheiro depositado no NuConta paga mais por dia do que poupança – essa receita é gerada automaticamente e pode ser rastreada pelo aplicativo. Mostra quanto você ganhou nos próximos meses e quanto deve ganhar, poderá sacar quando quiser.

·        O recurso de economia de dinheiro permite separar o valor que você deseja manter do valor usado nas transações diárias (como transferências, pagamentos e saques).

·        O NuConta também fornece uma função de cobrança um método simples de cobrança de qualquer valor usando o aplicativo Nubank.

·        Os usuários do NuConta podem enviar todos os dados necessários para qualquer pessoa em questão de segundos, independentemente de o banco ser um cliente Nubank.

Programa Nubank Rewards.

O plano de recompensa Nubank é um plano de juros projetado para fornecer benefícios reais aos clientes. Com ele, você pode acumular 1 ponto acumulado por cada R $ 1 gasto com total controle com o programa de benefícios onde você escolher a data de vencimento da sua fatura.

Esses pontos não expiram e podem ser usados ​​para eliminar despesas com restaurantes, passagens aéreas, acomodações e algumas instituições e serviços parceiros (como Uber, Netflix e iFood). A assinatura de recompensas do Nubank pode trazer recompensas para quem gasta R $ 1600 por mês em Roxinho, porque é possível ganhar pontos que excedem o valor da assinatura planejada.

Como funciona o débito Nubank?

Todos os clientes Investir em clientes é fonte de crescimento, esse é o nosso modelo Nubank.

O Nubank nasceu para facilitar a vida financeira das pessoas. Hoje, além de escritórios no México, Argentina e Berlim, temos mais de 24 milhões de clientes em todas as cidades do país.

O Nubank é o maior banco digital independente do mundo e possui capital muito forte. Em 2019, o Nubank captou aproximadamente US $ 400 milhões, o que garante dinheiro sólido. Nos últimos sete anos, arrecadamos mais de US $ 800 milhões de alguns dos maiores fundos do mundo (você pode vê-lo aqui). Esses fundos investiram em empresas como Facebook, Airbnb e Netflix.

Como ser um Nubank?

Se você ainda não é cliente Nubank você pode abrir uma conta através do aplicativo, para usuários que já possuem um novo modelo de cartão de crédito Nubank, basta acessar “Configurações” e clicar em “Ativar função de débito”! Seu cartão ativou essas duas funções.

É importante observar que nenhum cliente receberá automaticamente um cartão com uma função de débito; todos os interessados ​​na função de débito devem fazer uma solicitação em nosso aplicativo.

Quem pode solicitar a função débito do cartão do Nubank?

Vale ressaltar, que a função débito está vinculada a conta Nubank.

Você deve possuir ou abrir uma conta digital gratuita do Nubank para liberar a função de débito. Lembre-se, nenhuma análise de crédito é necessária para abrir o NuConta, pagar quaisquer taxas ou usar nosso cartão de crédito – todos podem! Através dele, você pode solicitar a função de débito do cartão.

Débito e Crédito Nubank é no mesmo cartão?

Em setembro de 2018, o Nubank anunciou um novo modelo de cartão de crédito – com um novo layout e nova tecnologia sem contato. Este novo cartão estará disponível para nossos clientes em 2018, e o chip que o acompanha permite ativar a função de débito, mas isso não significa que qualquer pessoa que não tenha recebido o novo cartão será excluída! Portanto, se a versão do seu cartão ainda for a antiga, você também precisará solicitar um novo cartão através do aplicativo para solicitar a função de débito.

O débito funciona nos seguintes estabelecimentos:

Em padarias, supermercados, shopping centers, lavanderia de qualquer forma. Você pode usar o débito Nubank em qualquer instituição no Brasil que aceite a função de débito em máquinas de compra presenciais.

Atualmente, a função de débito não é adequada apenas para compras internacionais ou compras online. Alguns sites digitais, como Netflix e Spotify Premium, aceitam cartões de débito como forma de pagamento.

Vale lembrar que o cartão de débito pode ser usado no novo modelo de cartão Nubank, equipado com tecnologia sem contato. Com ele, o cartão pode ser adquirido rapidamente, aproximando-o da máquina sem inseri-lo.

Como o cartão Nubank possui uma bandeira Mastercard, qualquer compra feita com cartão de crédito ou débito será acumulada no plano de benefícios da Mastercard Surpreenda. Para isso, os clientes precisam apenas registrar o cartão no site MasterCard Surpreenda e começar a acumular pontos nas transações de débito e crédito. Atualmente, as compras com cartão de débito não geram pontos Nubank Rewards.

Somos uma empresa 100% digital, mas entendemos que a moeda física ainda é importante para muitos de nossos clientes. Portanto, usamos a estrutura da empresa parceira para fornecer novos serviços de retirada, incluindo a rede Banco24Horas e a rede Saque e Pague.

Avaliação

By IGOR

2 thoughts on “como funciona o nubank, o melhor cartão de crédito sem tarifa”

Comments are closed.