Digio

Digio – O cartão de crédito sem anuidade zero💳

O objetivo do desenvolvimento do cartão de crédito Digio é um cartão fornecer linhas de crédito diferenciadas, impressionantes por não haver taxa anual, e nem sempre sabemos o objetivo desse dinheiro, que é o valor que pagamos na fatura do cartão. Tão prático e confortável quanto qualquer cartão de crédito, mas com menores custos de manutenção.

O Banco CBSS, responsável pelo lançamento do cartão Digio, utiliza uma estratégia muito simples para atrair mais clientes, fornecendo um cartão prático que não cobra uma taxa anual. Esse é um grande problema para quem procura cartões, porque algumas instituições cobram um preço alto por uma taxa anual.

Anuidade do cartão de crédito Digio é gratuita mesmo?

Isso é fácil de entender. Como todos os serviços utilizados nas linhas de crédito, as instituições financeiras também cobram taxas de administração.

Portanto, devido à operação do cartão bancário, a anuidade do cartão de crédito (que pode variar de banco para banco) é a taxa de administração cobrada pela instituição. Algumas instituições cobram uma taxa anual apenas se o cliente usar o cartão, mas algumas instituições cobram uma taxa anual mesmo que não realizem transações. Além disso, o padrão de cobrança não é padronizado, o que leva algumas instituições a cobrar valor insultuoso;

Ele nasceu em 2016 com a missão de ser uma plataforma de serviços financeiros completa
cartão virtual

Cartão de crédito Digio com ZERO anuidade!

O Digio não é o primeiro cartão de crédito no Brasil que não cobra uma taxa anual. Seu principal concorrente e o primeiro a introduzir essa novidade é o Nubank. No entanto, há uma grande diferença entre os dois cartões de crédito. Confira a comparação entre Digio e Nubank.

O cartão oferece mais diferenças que o logotipo do Nubank. Ao usar a opção Visa Internacional, faça o visa checkout, Digio é aceito por mais comerciantes, com um total de mais de 24 milhões de comerciantes aceitando o logotipo. O Nubank está disponível apenas no banner MasterCard, portanto, os comerciantes aceitam menos.

Outra questão a ser avaliada entre os dois cartões é que o Digio não fornece crédito rotativo, se você não tiver dinheiro suficiente para pagar o valor total, o valor mínimo que pode ser listado na fatura. No caso do Nubank, esses cartões têm uma linha de crédito em funcionamento para ajudar os clientes em tempos difíceis a pagar suas dívidas, pagamento da fatura em casas lotéricas, supermercados, lojas de conveniências 24 horas, bancas de jornais credenciadas e autorizadas pelos Bancos.

Nesse caso, é importante lembrar que ter crédito rotativo nem sempre é a melhor opção para cartões de crédito, porque pagar o crédito mínimo pode tornar a conta uma verdadeira “bola de neve”. Essa idéia levou o Digio a deixar de lado essa opção e oferecer aos clientes uma maneira mais fácil de pagar suas dívidas, ou seja, reduzindo a taxa de juros a pagar em prestações.

Vantagens em possuir um Digio:

Além de não cobrar uma taxa anual, o cartão de crédito Digio também é diferente de outros bancos e não requer uma conta bancária. Portanto, uma pessoa interessada em possuir um cartão não precisa necessariamente ter uma conta bancária, apenas solicita o cartão e aguarda a aprovação da análise de crédito.

Outra vantagem é que todo o processo burocrático e cobrança de cartões são feitos via Internet. Isso significa que o cliente não precisa mais se preocupar se a fatura chegará antes da data de vencimento, porque ele pode simplesmente acessar a fatura pela Internet e consultar todos os seus gastos e os juros rotativos, outra boa opção é as recarga de celular digital, com app digital gastos em tempo real e você pode adiantar ou parcelar o pagamento das faturas digital direto pelo app.

A anuidade não é apenas zero, o cartão não cobra pela emissão ou manutenção do cartão. Isso significa que os clientes precisam comprar apenas para pagar e, se o cartão não for usado, não haverá necessidade de pagar taxas, cobram anuidades? não, pagar anuidade? não.

Como solicitar o seu cartão de crédito Digio?

Como a empresa tenta promover e agilizar os processos o máximo possível para que seus clientes possam resolver os procedimentos burocráticos de maneira simples, esse é um processo muito simples e rápido. Quem quiser comprar um cartão Digio só precisa visitar o site da empresa e fazer uma solicitação.

Quero meu Cartão: acesse o site oficial e peça o seu agora mesmo. https://www.digio.com.br/digiocartao/

No site, é necessário registrar dados atualizados e reais com antecedência para que a empresa possa realizar uma análise de crédito. A duração máxima dessa análise da solicitação é de 15 dias. Se o limite de crédito for aprovado, a empresa enviará automaticamente uma nota no e-mail para usar o código para se registrar para ativar o serviço no aplicativo.

Há duas versões desta nota: Android e IOS.

Além disso, digio oferece a carta de crédito é aprovada pela empresa, ela também pode ter o maior prazo de entrega do cartão, que é de 15 dias. Será enviado diretamente para o endereço registrado pelo cliente ao solicitar o cartão.

É o limite do cartão Digio? Como funciona?

A mesma questão importante de ter um cartão de crédito é o limite que o banco nos fornece, não é? Como os bancos tradicionais, o Digio também realiza avaliações pessoais. Para cada pedido de cartão de crédito, é realizada uma investigação e seu histórico de crédito é considerado.

O banco avalia sua situação financeira e determina o limite a ser fornecido após a análise. Se você acredita que o limite de disponibilidade para dados pessoais é baixo, pode solicitar um aumento no valor concedido. No entanto, para aumentar a probabilidade de você aceitar pedidos, é recomendável aguardar pelo menos três meses.

No entanto, se você precisar comprar ou retirar fundos que excedam o limite, mas não pode esperar que ele aumente, também poderá solicitar uma avaliação de crédito de emergência. Nesse caso, você precisa pagar uma taxa de R $ 4,99.

vem aí seu cartão virtual

Vantagens de obter um cartão Digio:

• A principal vantagem é a isenção de anuidades e taxas de manutenção;

• O cartão possui a bandeira Visa Internacional e foi aceito por 24 milhões de lojas;

• Não há cobrança pela emissão do cartão;

• Todo o serviço é online, desde o registro até o contato com perguntas;

• 24 horas de chat;

• Bloqueie e desbloqueie o cartão através do aplicativo;

• Você também pode rastrear despesas e faturas em tempo real através do aplicativo;

• Nenhuma prova de renda é necessária;

• Não é necessário convite;

• Os juros cobrados durante o atraso são inferiores aos cartões de crédito tradicionais;

• benefícios Visa Vai;

• Visite o digioCash para poder sacar dinheiro no Brasil e no exterior em caixas eletrônicos aprovados pela rede Visa / Plus;

 • DigioStore: pode ser adquirido dentro do aplicativo.

Vale a pena adquirir um Digio?

A ideia do cartão Digio é controlar facilmente os gastos de seus usuários e evitar a burocracia, o que é muito comum nos bancos tradicionais do Brasil. A agência oferece aos clientes algumas vantagens, como instalar contas de cartão de crédito até 12 vezes e transferir parte do limite do cartão para uma conta corrente ou poupança DigioCash.

O banco também possui um programa de indicação de amigos. Para cada indicação e amigo aprovado, o usuário pode ganhar até US $ 15 em sua conta. Por trás do cartão telefônico, você pode acompanhar tudo, o usuário pode ver as compras feitas, solicitar o bloqueio e o desbloqueio do cartão, pagar as faturas antecipadamente, alterar o limite e a data da fatura.

Outro benefício oferecido é o DigioStore, um canal exclusivo para clientes de cartões Digio. Nele, o usuário pode comprar serviços e empréstimos de empresas como Uber, Google Play e Microsoft. E tudo pode ser feito usando o aplicativo do banco. O banco não cobra nenhuma taxa pela emissão do cartão, não há taxa de juros anuais para os clientes.

O usuário não precisa ter uma conta bancária para obter o cartão. Você pode fazer o download do aplicativo bancário, disponível no Android e iOS. Em seguida, o usuário deve preencher o formulário com os dados, adicionar uma foto, digitalizar os documentos e enviar.

Nenhuma prova de renda é necessária. Em seguida, o cliente precisa aguardar a análise de crédito, que ocorre em duas etapas. Primeiro, o banco analisa os dados do cliente e envia um e-mail dentro de 15 dias.

Após a aprovação, o usuário recebe um token e deve continuar com o registro. Após concluir esse registro completo, um e-mail de confirmação do cliente será exibido em cinco dias, informando o usuário.

O fato é que o mercado de serviços financeiros digitais se tornou uma tendência global. Este é um novo modelo de negócios que surpreendentemente ganha apoio público. Nesta perspectiva, Digio, o novo concorrente do Nubank, aparece.

É um novo cartão de crédito internacional sem taxa anual, totalmente gerenciado pelo aplicativo móvel oferecido pelo Banco CBSS, instituição financeira controlada indiretamente pelo Banco do Brasil e Banco Bradesco.

Além de nenhuma taxa anual ou taxa de associação, o Digio possui taxas de juros mais baixas do que os cartões de crédito tradicionais. Comparado ao seu oponente Nubank, a diferença mais visível é a bandeira Visa para Digio e Mastercard para Nubank. No entanto, ambos se concentram na simplicidade e em serviços básicos gratuitos.

O limite disponibilizado vai depender muito do perfil do cliente, por isso fique tranquilo enquanto a utilização de acordo com a sua movimentação o limite vai sendo disponibilizado pela a financeira, a Digio tem crescido bastante no mercado e com isso nós só temos a ganhar e benefícios, não perca mais tempo e adquira já o seu.

Tutorial: aprendendo a usar o app

Avaliação