Digio

Digio – O cartão de crédito sem anuidade zero💳

O objetivo do desenvolvimento do cartão de crédito Digio é um cartão fornecer linhas de crédito diferenciadas, impressionantes por não haver taxa anual, e nem sempre sabemos o objetivo desse dinheiro, que é o valor que pagamos na fatura do cartão. Tão prático e confortável quanto qualquer cartão de crédito, mas com menores custos de manutenção.

O Banco CBSS, responsável pelo lançamento do cartão Digio, utiliza uma estratégia muito simples para atrair mais clientes, fornecendo um cartão prático que não cobra uma taxa anual. Esse é um grande problema para quem procura cartões, porque algumas instituições cobram um preço alto por uma taxa anual.

Anuidade do cartão de crédito Digio é gratuita mesmo?

Isso é fácil de entender. Como todos os serviços utilizados nas linhas de crédito, as instituições financeiras também cobram taxas de administração.

Portanto, devido à operação do cartão bancário, a anuidade do cartão de crédito (que pode variar de banco para banco) é a taxa de administração cobrada pela instituição. Algumas instituições cobram uma taxa anual apenas se o cliente usar o cartão, mas algumas instituições cobram uma taxa anual mesmo que não realizem transações. Além disso, o padrão de cobrança não é padronizado, o que leva algumas instituições a cobrar valor insultuoso;

Ele nasceu em 2016 com a missão de ser uma plataforma de serviços financeiros completa
cartão virtual

Cartão de crédito Digio com ZERO anuidade!

O Digio não é o primeiro cartão de crédito no Brasil que não cobra uma taxa anual. Seu principal concorrente e o primeiro a introduzir essa novidade é o Nubank. No entanto, há uma grande diferença entre os dois cartões de crédito. Confira a comparação entre Digio e Nubank.

Avaliação