O que é Coworking

Coworking, um ótimo negócio conheça as Vantagens

Como funcionam as salas privativas em um coworking.

O coworking trouxe uma grande transição na cultura de trabalho, bem como nos espaços de trabalho comerciais na última década. Segundo Adriano Luz do Coworking Webtrends, um grande influxo de startups foi impulsionado pelo aumento do financiamento e freelancers se juntaram à força de trabalho em grande número devido à maior facilidade de trabalhar com a tecnologia moderna fornecida. Esses grupos encontraram seus espaços de trabalho ideais esses são os motivos para trabalhar em coworking.

Definido como um espaço de trabalho compartilhado altamente conectado, o coworking torna-se único por sua abordagem centrada na comunidade combinada com a flexibilidade da escolha do espaço de trabalho.

escritório virtual coworking
escritório virtual coworking

Assim, os trabalhadores podem selecionar um espaço no qual se sintam confortáveis ​​para trabalhar, seja uma área de estar comum, uma mesa de trabalho plug-and-play ou um espaço de escritório em cabine privada. Esses espaços estão totalmente mobiliados e equipados com os mais recentes requisitos tecnológicos de um escritório, e estão disponíveis a uma faixa de preço muito mais baixa do que custaria o aluguel de um escritório dedicado.

Embora a maior parte do coworking envolva alguma forma de arranjo de assentos flexível e aberto, arranjos especializados, como espaços em cabines privadas, podem ser particularmente benéficos para freelancers e empresários em termos de profissionalismo e confidencialidade. No entanto, com a infinidade de opções de espaço disponíveis hoje, pode ser complicado selecionar exatamente o espaço de escritório em cabine privada certo para você. Para ajudá-lo, aqui estão quatro pontos essenciais que você deve ter em mente quando quiser alugar uma cabine privada com espaço de coworking:

Amenidades:

Você já deve ter ouvido falar em Salas Privativas, contratar uma sala ou alugar uma cabine privativa em um espaço de coworking “escritório compartilhado”, é melhor do que alugar uma cabine particular ou salas de reunião, em outro lugar, porque você tem acesso a todas as comodidades e instalações, como Internet de alta velocidade.

Os equipamentos de escritório de última geração, despensa ou cozinha dedicada, áreas de relaxamento dedicadas e até mesmo recepção com equipe completa, entre outros, que esses espaços oferecem aos seus membros sem custo adicional.

As comodidades físicas dos espaços de coworking incluem. Os espaços de coworking também são centros comunitários, permitindo uma grande oportunidade de networking dentro do próprio espaço. Uma variedade de eventos, workshops, conferências, etc. também são organizados por esses espaços para todos os membros. Verifique se o espaço de sua escolha permite que você aproveite todos esses benefícios com o pacote que eles oferecem e as vantagens de trabalhar no coworking


porque escolher um coworking
porque escolher um coworking

Econômico, porque escolher um coworking?

Questões burocráticas, Se você for uma startup ou freelancer, seu orçamento estará limitado. Portanto, não faria sentido optar por um espaço caro. Ou precisa de rearranjos caros. Ou tem custos adicionais para serviços adicionais, custo benefício calcule seu orçamento e planeje de acordo.

Localização:

Os espaços, a maioria dos coworkings devem facilitar o trabalho e, portanto, quase sempre estão localizados nos bairros comerciais centrais das cidades, de modo que o deslocamento para o trabalho seja fácil. Se você está procurando alugar uma cabana particular online, verifique se ela está convenientemente localizada em um bom endereço comercial o suficiente para não atrapalhar seu trabalho.

diferença entre escritório virtual e coworking
diferença entre escritório virtual e coworking

Serviços Adicionais:

Os espaço compartilhado de Coworking, identificando as necessidades de seus clientes, passaram a oferecer com o tempo serviços adicionais para atender tais necessidades. É importante verificar se o Coworking que esta escolhendo para alocar sua startup possua tais serviços, como:

·        Escritório Virtual: O Escritório Virtual contempla oferecer um serviço onde o cliente pode divulgar o endereço do Coworking como sendo o endereço de sua empresa, nos mais diversos locais, como Google Meu Negócio, cartões de visita e outros. Além disso, um escritório virtual o cliente pode registrar a empresa no endereço do Coworking e dependendo do plano ter uma secretária disponível para atendimento telefônico;

·        Endereço Fiscal: Através do Serviço de Endereço fiscal, o cliente pode registrar a empresa no endereço do Coworking contratado;

·        Locação de Salas de treinamento: Outro serviço importante, e que alguns Coworkings tem a oferecer, é a locação de salas de treinamento. Em uma atividade empresarial, sempre é necessária a realização de palestras, workshops e treinamentos. Ter a disposição um espaço como esse pode ser crucial para o sucesso de seu negócio;

Segurança:

Por estar alugando uma cabine particular, você busca a confidencialidade em seu trabalho e documentos. Verifique as medidas de segurança para sua cabine privada. A maioria dos espaços de coworking utiliza tecnologias de restrição de acesso como etiquetas e fornece vigilância CFTV 24 horas por dia, 7 dias por semana, além de contratar seguranças profissionais. Verifique se eles estão disponíveis no espaço que você está olhando.

Manter os pontos acima em mente ao examinar as opções disponíveis ajudará você a facilitar sua pesquisa e lhe dará a melhor escolha de espaço de cabine privada que se adapta exatamente às suas necessidades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Avaliação
Rolar para cima