maquininha Stone 2022

Quer saber se a maquininha Stone é boa? Veja as Dicas.

Estou usando uma maquina da Stone há vários anos, são bem rápidas e modernas com, com Taxas de juros personalizadas.

Testei a maquininha Stone após muitos anos, sempre utilizei as  Maquininha de Cartão Getnet do Grupo Santander, onde as taxas de juros eram bem maiores para meu pequeno estabelecimento comercial, os juros com cartões de  Débito à vista eu recebia em 1 dia. 1,89% no credito varia muito de acordo com a Bandeira de cada cartão, (Mastercard, Visa, American Express, Credicard) a diferença entre essas bandeiras e operadoras de crédito são enorme no crédito à vista, taxa 3,99%, para seu recebimento em 2 dias úteis, sendo essa taxa com a visa, as demais são mais elevadas.

Mas após sofre com essas taxas abusivas, por conta de muitas variações e cobrança com taxas altíssimas, e depois de pesquisa entre as principais maquinhas de credito do Mercado, resolvi ligar para um representante da Stone local em minha cidade, onde o mesmo me apresentou um menu de opções variadas e super. Vantagens para minha empresa de pequeno porte com a maquininha Stone.

Vale a pena ter uma maquininha Stone? Diante do aspecto positivo com indicação do representante e outros comércios locais.

Em fim tomei coragem e testei amaquininha Stone com solução completa taxas são personalizadas de acordo com seu faturamento no meu caso que não chegar a mais de 20 mil reais por Mês, fiquei surpreso com as vantagens, e quanto é a taxa cobrada pela Stone? Veja a grande diferença aqui, isso mesmo no cartão de crédito à vista, a taxa é de 3,19% (Visa e Master), com sua taxa de vendas no débito é de 1,99%. A máquina de cartão, a Smart S920 sem fio vem com seu próprio chip mais um pacote Básico de dados conexão 3G Wi-Fi imprime com facilidade seu recibo e aceita pagamento por aproximação (NFC) e QR Code.

Stone telefone, Qual é o 0800 da Stone?
Stone pro autônomo com a melhor maquininha Stone

Controle total do seu negócio na Palma da sua Mão,  Baixe o Aplicativo Stone e abra sua conta.

  1. Venda através do Pix no Aplicativo
  2. Faça Pagamento com Pix
  3. Faça Transferências
  4. Pagamentos de Boletos
  5. Transferência de dinheiro
  6. Faça o Envie de dinheiro internacional para o Brasil com a Wise
  7. Com um custo Baíssimos para  comerciantes e prestadores de serviços
Stone app
Baixe o app Google Store

maquininha Stone app
Baixe o app Apple Store

Falem com o Suporte Stone, Dúvidas serão Resolvidas.

Central de Atendimento: Como podemos te ajudar?

  1. Telefones: 0800-326-0506 e 3004-9680
  2. E-mail: [email protected]
  3. Chat WhatsApp: 0800 326 0506

Os trabalhadores autônomos atingem recordes e chega a 25,2 milhões no Brasil

Visando a quantidade de Trabalhadores autônomos e Profissionais Liberais no Brasil onde o dinheiro é o meio de pagamento mais utilizado no país, como pagamento, de Boletos, Contas de Água, Luz, Telefones, Tv a Cabos, e outros serviços financeiros, a  solução foi reduz as taxas de juros, também seu custo de aquisição das suas maquinhas aos seus clientes pois  o custo não valia a pena para adquirir a máquina.

Mas Sendo assim como Crescimento de quase 30 milhões de profissionais autônomos, seu Objetivo é atender uma grande parte deste público ate o final de 2022, Foi o que diz presidente da Stone, Augusto Lins.

Com a evolução entre o mercado de maquininhas, Seu aplicativo  veio para substitui o meio de pagamento convencional por meio do dinheiro de papel e Cartão de Débitos e Créditos

No entanto, oferecer um serviço há mais para  pessoas autônomas, microempreendedores e profissionais liberais.

Sendo assim como foco principal no público autônomo a empresa resolveu inovar com a criação do Aplicativo para celulares, para a conta de uma pessoa física não só a pessoas jurídicas.

Fique por dentro das novidades  entre a Parceria Stone e Collact,

Parceria com a Collact e a Stone

A parceria foi criada para a integração de pagamentos por meio de aplicativos virtuais e permitir que seus clientes crie seu próprio programa de fidelidade.

Como os seus clientes participam do programa de Fidelização?

  1. Para participar, inserira o numero do CPF.
  2.  Inserira o numero celular com o DDD na máquina, ao final do pagamento.
  3.  Feito seu Cadastro de fidelização passaremos a reconhecer o cartão do cliente, em seguida, enviaremos um SMS e e-mail.
  4. Caso esse  comprador não tenha seu cadastro o mesmo  receberá um SMS com o link  para cadastro completo do sistema onde será direcionado  para o site da Collact.
Rolar para cima