contratar-seguro-de-vida-familiar

Como funciona um seguro residencial?

Dicas de como contratar e escolher melhor o seguro residencial.

Com o Seguro Residencial, muitas são as vantagens, pela comodidade e segurança de seus bens duráveis, onde toda sua casa ficará mais protegida por diversos problemas que venha ocorrer em sua residencia, tais como os danos causados no dia a dia a exemplo de roubo e furto, quebra de vidros em janelas, portas e outros objetos segurados, danos elétricos, incêndio queda de raio, ainda conta por queda de aeronave, chuva de granizo, e impacto de veículos em sua residencia.

Sua casa segura e preparada para imprevistos do dia a dia!

Os riscos de acidentes no dias de hoje são muito grandes, muitas pessoas hoje vem adotando hábitos incomuns, a maioria das pessoas vem deixando seus carregadores de celulares sempre ligados em tomadas.

Mudança de Hábitos no dia a dia, sua vida mais segura!

Esse tipo de habito tem causado acidentes e muitos casos grandes incêndios e residencias e apartamentos, esse tipo de acidente é uma falta grande de atenção, onde a responsabilidade civil é tirada da pessoa ao ser considerada um acidente involuntário das condições gerais no caso de sinistro,  onde a cobertura no seguro contratado seja especificado na apólice do mesmo, (corretora de seguros).

seguro residencial
seguro residencial

seguro residencial proteção 24 horas

A Seguradora contratada deve informar ao seu cliente as condições contratuais em suas clausulas, de maneira clara para que o contratante possa saber o que esta contratando,  procedimentos para renovação da apólice, caso o mesmo queira renovar com a seguradora de suas escolha, as contratações com esse tipo de seguro vem crescendo no Brasil e nos últimos mais de 500 mil brasileiro fizeram uso do seguro de residencia no país.

Deixando a sua casa mais segura e protegida

Evite sair de casa e deixar carregadores de celulares direto na tomada, tais fontes de notebooks, e outros eletrodomésticos plugados, a essencial com geladeira e freezers, os de mais como tvs, sons, vídeo games e receptores, e outros não citados, evite ao máximos deixá-los ligados.

O segundo também é importante, vamos destacar que, no caso do seu seguro venha ser contratado por exigência do seu contrato de locação, no qual você desconhece detalhes da apólice do seguro, provavelmente você esta perdendo a chance de se  utilizar do seus muitos benefícios a qual o mesmo tem a oferecer.

SOBRE O SEGURO RESIDENCIAL,  CINCO COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA!  

Como contratar ou não um seguro residencial, essa  duvida de muitos pessoas  que se  pergunta  ou que já passou na cabeça da maioria das pessoas que queira contratar o seguro residencial.

  1. Pois bem a esta pergunta surgem diversas dúvidas, que vem por se só dificultando ainda mais na hora tomar decisão para se contratar seu seguro: e vem na cabeça quais são as coberturas do seguro residencial?  Se o mesmo vai fica caro? Pois muitas pessoas hoje moram em um apartamento, casa, ou chalés alugado, este tipo de seguro serve para mim ou apenas para o dono do imóvel (Locatário).

2. O segundo também é importante, vamos destacar que, no caso do seu seguro venha ser contratado por exigência do seu contrato de locação, no qual você desconhece detalhes da apólice do seguro, provavelmente você esta perdendo a chance de se  utilizar do seus muitos benefícios a qual o mesmo tem a oferecer.

3. Terceiro o seguro residencial é destinado principalmente aos proprietários do imóvel, mas também aos inquilinos, tais como os administradores do imóvel, com o seguro contratado todos eles envolvidos também tem o direito de usufruir dos serviços de sua assistência 24h ao qual ele oferece aos seus segurados.

4. Sua cobertura não é só em caso dos acidentes domésticos ou outros danos e furtos, Vamos da um exemplo, minha casa estará coberta? O seguro residencial possui um serviços de assistência domiciliar 24 horas.

5 Por fim quando você chega a sua casa depois de um longo  dia de trabalho, exalto e  cansativo,  ao deparar na entrada da casa, e você percebe que a fechadura emperrou, ou esta quebrada, essas situações são desgastantes no dia a dia  essa, e  você  se lembra do seu seguro residencial, basta acioná

Rolar para cima