Seguro Viagem

Seguro viagem, apólice, seguros, o melhor preço.

seguro viagem é necessário, é obrigatório

Aqui vamos falar um pouco desse tipo de serviço que nos últimos anos cresceu muito em todo globo terrestre, no continente europeu, são muitos os países com o seguro obrigatório, desses países os que mais se destacam com vistos de estrangeiros, são eles, Espanha, Itália, França, Portugal, Reino Unido, Na maior parte do continente Europeu o Seguro Viagem passou a ser obrigatório, a Europa é destino certo pra muitos turistas.

O que é o Tratado de Schengen?

fazem parte do tratado de schengen vários países do continente, o tratado foi realizado dentre os países-membros da Comunidade Europeia governamental, com as suas melhores intenções em orientar os milhões de viajantes e turista que viajam entre esse países o ano todo, este acordo determina que o turista tenha um Seguro Viagem com assistência médica, e médico hospitalares, seguro de extravio de bagagem.

 

valores das indenizações do seguro

É obrigatório contratar um seguro viagem sim, valor mínimo de cobertura é de € 30.000,00, (Trinta mil Euros), é necessário o preenchimentos de todos os documentos exigidos pelas empresas, com isso tratado de schengen é válida durante a viagem.

Ser Tornou obrigatório o contrato do seguro viagem nas viagens para a Europa? sim!

Desde do ano de 1997, em que foi assinado o tratado de Schengen, a contratação do seguro viagem nas viagens com destino à Europa passou a ser obrigatória, qualquer outro serviço como assistência médica e o extravio de bagagem são cobertos pelos planos das seguradoras de viagens, com sua cobertura de despesas médicas e hospitalares.

 lista dos países com o tratado de Schengen

1. Alemanha

2. Áustria

3. Bélgica

4. Dinamarca

5. Eslováquia

6. Eslovênia

7. Espanha

8. Estônia

9. Finlândia

10. França

11. Grécia

12. Holanda

13. Hungria

14. Itália

15. Islândia

16. Letônia

17. Lituânia

18. Luxemburgo

20. Noruega

21. Polônia

22. Portugal

23. República Tcheca

24. Suécia

25. Suíça

Para garantir uma mais viagem segura a contratação do serviço é obrigatório com o assist card Seguro ao viajante internacional, Informações e Documentos para a contratação do seguro: nome completo; data de nascimento, Passaporte,endereço e CPF de cada um dos viajantes

O extravio de bagagem durante a viagem

Tenha os seus direitos assegurado. Dúvidas? entre em contanto com a empresa contratante corra atrás dos seus direitos, como Voo Atrasado, Extravio de Bagagem, Overbooking, as causas mais frequentes de extravio de bagagem, isso se dar durante conexões de Voos, com a troca de aeronave e a bagagem não acompanhar o viajante.

O que fazer em caso de bagagem extraviada

Você desembarcou, se dirigiu até a esteira, esperou, esperou, e nada de sua mala aparecer na esteira, antes de tudo, tente manter a calma de fato isso faz toda a diferença em situações de muito estresse, tudo isso juntos somado às emoções (medo, raiva, ansiedade, etc.), a primeira decisão a tomar  é informar companhia aérea imediatamente, vá até o guichê da empresa para que a mesma tome as medidas cabíveis.

Exitem um prazo para encontrarem e devolverem a bagagem?

As empresa que iniciar as buscas de extravios de Bagagens pode ser contar após a formalização da ocorrência em casos dos Voos nacionais: até 7 dias em casos dos Voos internacionais: até 21 dias, saiba também o que fazer em caso de cancelamento de voos, ou overbooking ou atraso das companhias aéreas, é válido buscar a orientação de um advogado especializado em voos domésticos e internacionais, essa questão do ressarcimento varia conforme cada companhia aérea.

Quais são meus direitos assegurados em caso de extravio de bagagem?

Em muitos casos nem sempre uma empresa conseguir resgatar malas, bolsas e outros pertences dentro do prazo estipulado pelos órgãos fiscalizadores governamentais, pois em muitos países esses agentes são poucos comparados com o grande numero de passageiros, Nesse caso, você pode exigir uma compensação financeira, O valor de uma compensação pode variar de acordo com a rota é aplicável quando você está fora de sua cidade de sua residência, Sendo assim recomendamos ler as regras no site das companhias aéreas

O reembolso quando visto negado ao Estrangeiro!

Porém, ao ter seu visto negado em algumas situações, nesse caso eu vou receber o dinheiro de volta?Caso ocorra o visto negado para o país de destino, a seguradora vai-lhe devolver o 100% do valor pago mesmo sem ter entrado ainda em vigência física da empresa prestadora do serviço, Isto é porque muitas pessoas se empolgam com promoções e já saem comprando a passagem aérea antes de solicitar o visto de entrada junto ao consulado, caso seja negado você vai peça seu dinheiro de volta.

Orientações das embaixadas e consulados Identifique os motivos da negativa do visto.

primeiras ações a ser tomadas depois do visto negado é justifique identifique motivos. se foi por falta de documentos, prazos e contradição de dados estão entre as razões mais comuns,  se há algum documento ou informação relevante que eu não apresentei o que poderia comprovar que não há motivos para recusa do visto de entrada.

Os motivos mais comuns para ter seu visto negado

Solicitar o tipo errado de visto, incluindo de turista, se passando por estudante, fazer intercâmbio, se passar por trabalhadores temporários, jornalistas dentre vários outros fatores para a visto ser nagado pelas embaixadas e consulados, Lembre-se: você atenda às exigências de um tipo de visto, Nada impede, que você desse período certifique-se de que você atende a todos os pré-requisitos da categoria.

seguro-viagem-apolice

Cotação de seguro viagem

Para a realizar de uma cotação pode ser on-line através de muitos sites oficiais de varias empresas de seguradoras no cotador que se encontra disponível no site em que permite o cliente fazer sua cotação em tempo real, sendo assim conhecendo, em poucos minutos os valores nas tela do seu computador ou celular, Obter a cotação sua conveniência é muito simples e rápido, pela Internet , onde você pode escolher a melhor forma de pagamento mais conveniente para seu bolso.

Avaliação